sábado, 22 de agosto de 2009

Foi com vc!
Minha vida, minha história
Só fez sentido quando te adquirir.
Suas teclas, sua tela, me levam além do que pensei
Se às vezes pesquiso, em você eu acho
Nem dá pra disfarçar
Preciso dizer: você é minha ajuda
Não há como explicar...
Foi com você que eu pude entender
Que não é fácil estudar sem você Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem te ter
Minha vida, minha história, só fez sentido, quando te adquirir.
Suas teclas, sua internet me levam além do que sonhei
Se às vezes pesquiso em você eu acho, nem dá pra disfarçar...
Preciso dizer, você é minha ajuda
Não há como explicar...
Foi com você que eu pude entender
Que eu, não consigo viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você, sem você...
Nunca sem você
Meu computador, meu computador eu não sou nada,
Sem você, sem você...







(Paródia da música Foi sem você, Rosa de Saron)

Nenhum comentário:

Postar um comentário